sexta-feira, 26 de março de 2010

Um Bom Tricô


Olá meninas!!!


Domingo, eu estava de bobeira na net e entrei no site do Submarino pra ver se tinha alguma promoção boa... e não é que eu achei um livro por apenas R$ 9,90? Mas o que me chamou a atenção não foi o preço e sim o título do livro: Um Bom Tricô.


Como estava barato, resolvi comprar... chegou na 3 feira já! Comecei a ler e agora não consigo mais parar!! Até meu tricozinho deixei de lado...


Gente, eu recomendo! Quem gosta de tricotar com certeza vai gostar!! E aproveitem que ainda tá em promoção!!


Um fim de semana maravilhoso pra todas nós!!!
Sobre o livro:
Um Bom Tricô é uma lojinha em Seattle onde quatro mulheres bem diferentes se reúnem todas as semanas para aprenderem a fazer uma mantinha de bebê. Lydia Hoffman, a dona da loja, sobreviveu duas vezes ao câncer, Jacqueline Donovan é uma socialite em crise no casamento, Carol Girard vive a esperança de engravidar por meio da fertilização in-vitro e Alix Townsend nada mais quer do que cumprir uma sentença da justiça prestando um serviço comunitário. Com um enredo emocionante e envolvente sobre o amor e a amizade.


1 comentários:

Eliana disse...

Parece ser bem interessante mesmo, Sofia. O título já me chamou a atenção... não sei porquê?
Bjs.

Postar um comentário