domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu voltei!!

Meninas!! Voltei!! Depois de um ano praticamente, sem fazer nenhum trabalho, nem um cachecolzinho se quer!!!! O último que fiz foi o cachecol em espiral, que só usei uma vez, na verdade não gostei muito dele não...


Muita coisa mudou nesse último ano. Mudei de emprego e meu começo lá foi muito difícil. Teve vezes que até me arrependi de ter pedido demissão. Mas hoje reconheço que toda mudança é pra melhor. Minha melhor amiga me dizia isso e eu não acreditava muito. Mas é a mais pura verdade!


Hoje, sou uma profissional muito mais completa, me atualizei, fiz cursos, deixei de ser a fisioterapeuta acomodada e parada no tempo. Hoje também sou Brinquedista, ou seja, eu uso brinquedos e brincadeiras nos meus atendimentos, conforme a necessidade da criança, ou do adulto também.


Me tornei professora também. Dou aulas de Expressão Corporal para adultos com deficiência mental. É a turma que eu mais amo! 


Estou pensando seriamente em me graduar me Pedagogia...


Por isso, pro todas essas mudanças, por ter a necessidade de estudar e me aperfeiçoar tive que me afastar do tricô, não tinha tempo pra ele. Cheguei até a comprar lãs diferentes, bonitas mas o trabalho acabava empacado!


Bom, espero que a gente continue tricotando muito e trocando nossos trabalhos. Obrigada a todas que acompanharam o blog mesmo estando abandonado! Vocês são demais!!!


Deixo a foto do meu primeiro trabalho deste ano. Retomei o tear de pregos e estou fazendo um cachecol com um ponto que fica muito lindo. O tear de pregos não é um trabalho que rende muito, é bastante demorado, tem que ter paciência mesmo.


Ele fica duplo, por isso fica meio grosso, dependendo da lã que se usa, mas o resultado final é bonito.


O ponto que estou usando é o Rabo de Gato.


Encontrei ele aqui.


Beijos e mãos à obra meninas!!!!










0 comentários:

Postar um comentário